Malas e outras coisinhas que nós gostamos, exclusividades feitas por Paula Rebelo



MALAS, BOLSAS, CARTEIRAS E OUTRAS COISINHAS QUE NÓS MULHERES GOSTAMOS, EXCLUSIVOS FEITOS POR PAULA REBELO

EXCLUSIVE HANDMADE PURSES AND BAGS MADE BY PAULA REBELO

HANDGEMACHTE STOFFTASCHEN UND ANDERE SACHEN DIE WIR FRAUEN MOEGEN HERGESTELLT VON PAULA REBELO
Exclusive handmade purces and other thinks that women likes

made by Paula Rebelo



Exclusive handgemachte Stofftaschen und andere Sachen die wir Frauem moegen, hergestellt von Paula Rebelo



sexta-feira, 17 de abril de 2009

PACIÊNCIA/GEDULD/PACIENCE


Olá muito boa tarde,
boa tarde realmente só aqui porque lá fora o tempo está... sem palavras, frio chuva e tudo que faz lembrar o outono, mas mesmo assim lá vou tentando animar-me com uns trabalhinhos para verão.
Tenham paciência eu perguiçosa como sempre para tirar fotos dos meus trabalhos.
Aquele tal projecto da túnca preta que eu tinha iniciado está em stand-by porque o fio que eu estava a utilizar não era o que eu queira então resolvi parar e estou á espera de outro que acho que se vai adaptar melhor ao trabalho.
Mas entretanto iniciei um parecido mas com cores pastel eu vou publicar a foto do modelo e segunda-feira vou mostrar-vos o que já tenho feito, espero que gostem eu estou a adorar.

Sem comentários: